Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2022

Feliciano Azuaga é pré-candidato ao Senado

Economista de Sinop volta a ser aprovado pelo Novo para disputar a vaga

Política | 11 de Julho de 2022 as 11h 12min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

O doutor em economia e professor universitário de Sinop, Feliciano Azuaga, voltou a ser referendado pelo partido Novo para disputar a eleição ao Senado. Em 2018 Azuaga também passou pelo processo seletivo aplicado pelo partido para definir seus candidatos.

Além da formação acadêmica, Azuaga é membro da comunidade de inovação HUBNORTE, professor universitário e ex-diretor de inovação tecnológica na UNEMAT, onde também é pesquisador no departamento de Economia e coordenador do Centro de Informações Socioeconômicas CISE-UNEMAT.

O pré-candidato aprovado também realiza palestras sobre a conjuntura econômica e o impacto de novas tecnologias no mercado de trabalho. “Acabar com o privilégio dos políticos, sendo um exemplo desde o início da campanha não utilizar recursos público e abrindo mão de todos os privilégios que o cargo oferece. Apoiar todas as medidas de fortalecimento da economia de Mato Grosso. E incentivar tecnologia e educação no estado”, declarou.

Na eleição passada Azuaga fez 21.214 votos.