Eleições 2024
Dorner terá Paulinho Abreu como pré-candidato a vice-prefeito em Sinop
Política | 01 de Agosto de 2024 as 18h 54min
Fonte: Redação

O prefeito de Sinop e pré-candidato à reeleição, Roberto Dorner (PL), anunciou que o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Abreu (Republicanos), será o pré-candidato a vice-prefeito da chapa. O nome foi consenso entre os diversos partidos da coligação, durante reunião realizada nesta quinta-feira (1°).
“Nosso pré-candidato a vice-prefeito já está escolhido. O Paulinho teve participação fundamental na transformação que Sinop tem vivido nos últimos quatro anos, nos ajudou a fazer todas as nossas entregas, na educação, na saúde, na infraestrutura, atuando no comando da Câmara Municipal de Sinop com espírito republicano, sempre trabalhando pelos interesses de nossa cidade. Sua escolha é uma prova de que estamos construindo pontes. E honrando exemplos de fidelidade”, destaca Dorner.
A atuação conjunta do prefeito com Paulinho já é uma realidade desde o início da gestão. Em 2022, o vereador assumiu o cargo de líder do prefeito Roberto Dorner no legislativo. Em seguida, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Sinop, e atuou em diversas pautas importantes, como a recente aprovação do novo Plano Diretor.
“Fico muito feliz em compor essa chapa, gostaria de agradecer ao prefeito Roberto Dorner, aos representantes partidários, e todos aqueles grandes líderes que estão no entorno desta coligação. É histórica essa união entre todos esses partidos, em consenso, pensando em projetos para melhorar Sinop”, afirma Paulinho.
A oficialização da chapa e da coligação acontecerá nas convenções partidárias. O Partido Liberal (PL) de Sinop realizará sua convenção no dia 3 de agosto, às 18h, no Centro de Treinamento Amazon. O Republicanos fará sua convenção no mesmo dia e local, às 17h.
Notícias dos Poderes
TCE/MT defende que Estado promova REFIS e pague empréstimos
Sérgio Ricardo disse ainda que solicitou a todos os municípios de Mato Grosso informações sobre consignados para evitar problemas como os ocorridos com o Governo do Estado
18 de Junho de 2025 as 07h16Proposta que aumenta número de deputados federais pode gerar impacto de R$ 845 milhões
A expectativa é que o Senado acelere a análise do PLP para cumprir o prazo estabelecido pelo STF, embora o relator da matéria ainda não tenha sido definido
17 de Junho de 2025 as 15h12PF indicia Bolsonaro, Carlos e Ramagem no esquema de 'Abin paralela'
Polícia Federal conclui inquérito sobre suposto uso de estrutura paralela na Abin para espionagem ilegal.
17 de Junho de 2025 as 09h58Mato Grosso pode abrir mais duas vagas para deputados federais em 2026
A proposta, que já foi aprovada na Câmara dos Deputados no início de maio, aumenta o número total de deputados federais de 513 para 531.
17 de Junho de 2025 as 07h57Governo assume erro, admite ressarcimento e faz oposição bater a cabeça no caso dos empréstimos consignados do Executivo
PROJETO QUE REGULAMENTA OPERAÇÕES CONSIGNADAS E APROVADA EM MENOS DE TRÊS HORAS. APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES ANTERIORES VÃO CONTINUAR
11 de Junho de 2025 as 20h21ALMT aprova em 1ª votação projeto que limita empréstimos consignados de servidores estaduais
De acordo com dados apresentados na tribuna, cerca de 80 mil servidores estaduais possuem contratos de empréstimos consignados ativos, resultando em mais de 313 mil operações financeiras.
12 de Junho de 2025 as 07h44Assembleia aprova lei que garante home care a crianças com AME em MT
A nova lei garante que equipes multidisciplinares qualificadas atendam essas crianças em casa, com monitoramento contínuo e todos os equipamentos necessários.
12 de Junho de 2025 as 08h00