Arma perfurante
Detento é assassinado dentro de cadeia em Sorriso; 3 'colegas' confessam crime
Política | 06 de Agosto de 2024 as 10h 19min
Fonte: Gazeta Digital

Detento identificado como Josmar Prestes de Campos, 31, foi assassinado dentro de uma das celas do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), na tarde de segunda-feira (5). Três homens que dividiam a cela com ele foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
De acordo com informações, o crime aconteceu no começo da tarde. Quando a equipe da Polícia Civil chegou, encontrou a vítima caída no meio da cela.
Ele tinha ferimentos provocados por arma cortante. Três homens que dividiam a cela com a vítima apresentavam escoriações nas mãos e assumiram o crime.
Porém, a motivação não foi informada. Sabe-se que os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp) informou que um processo administrativo disciplinar foi adotado para apurar o caso, veja a nota na íntegra:
"A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informa que a Polícia Penal adotou todas as medidas cabíveis em relação à morte do reeducando Josmar Prestes de Campos, 31 anos, ocorrida no Centro de Ressocialização de Sorriso, nesta segunda-feira (05.08). A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. Três suspeitos do crime foram identificados e responderão criminalmente pelo homicídio. Além disso, a direção da unidade instaurará um procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso".
Notícias dos Poderes
Amante foi gravado em traição com médica em casa e deu 'joia' para câmera; veja
15 de Julho de 2025 as 11h09Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil em Sorriso
Vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a investigada, fato que teria motivado o crime
15 de Julho de 2025 as 09h58Padre que estuprou adolescentes é proibido de trabalhar fora da cadeia
Nelson Koch passou em um processo seletivo para trabalhar em uma empresa de pré-moldados, mas não poderá trabalhar
15 de Julho de 2025 as 07h00Preso por matar ex-jogador de vôlei em Cuiabá muda versão e diz que arma era da vítima
A Polícia Civil disse que constinua investigando o caso com base em indícios de que o crime foi motivado por uma trama passional e vingança, envolvendo a ex-esposa de Pacheco
15 de Julho de 2025 as 07h30Madrasta morre após comer feijão supostamente envenenado que ela mesma serviu ao marido e ao enteado em MG
Segundo informações da PM, a suspeita é de que a mulher tenha envenenado os dois e cometido suicídio. Pai e filho estão internados em estado grave na Santa Casa de Cataguases
14 de Julho de 2025 as 16h43Acusado de matar ex-jogador de vôlei se entrega à polícia após ter prisão decretada pela Justiça
14 de Julho de 2025 as 10h15Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25