Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Deputado Juarez Costa tira licença de 4 meses

Articulação abre espaço para vereadora de Colíder assumir a cadeira na Câmara Federal

Política | 29 de Maio de 2023 as 19h 02min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: Assessoria

Amanhã, terça-feira (30), começa a licença do deputado federal Juarez Costa (MDB). Nessa segunda-feira o deputado confirmou seu afastamento voluntário. A “folga” de Juarez foi articulada com a cúpula nacional do MDB e também os suplentes Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, para que a terceira suplente e atual vereadora de Colíder, Flavinha pudesse assumir a cadeira de deputada federal. “Juarez mais uma vez dá mostras de acreditar e valorizar as mulheres, dando oportunidades para que possam demonstrar suas competências, suas qualidades, tanto no Legislativo quanto no Executivo”, destacou Flavinha.

Durante sua licença Juarez pretende percorrer todo estado, visitando municípios e inaugurando obras que estão sendo realizadas através de suas emendas. “A gente vai aproveitar esse tempo da licença e andar pelo Mato Grosso. Quero visitar diversos municípios, acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos, olhando como podemos contribuir ainda mais e agradecendo a votação expressiva que tivemos e que sem dúvidas foi muito importante para a nossa reeleição”, declarou Juarez.

Revelação na política, Flavinha tem 32 anos, é advogada, vereadora e atual presidente da Câmara de Colíder. Em 2020 foi a segunda candidata a vereadora mais votada, eleita com 922 votos. Seus trabalhos na vereança possibilitaram que nas eleições de 2022, obtivesse cerca de 17.400 votos pela vaga de deputada federal, ficando na terceira suplência do partido (MDB).