Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Mato Grosso

Deputado celebra nomeação de novo superintendente do INCRA

Valdir Barranco parabenizou escolha de Joel Machado para dirigir o órgão

Política | 05 de Junho de 2024 as 11h 51min
Fonte: Redação

O graduado em Direito, Joel Machado, é o novo superintendente do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Mato Grosso. Ele assume o posto deixado por Editânio de Oliveira, em maio desse ano. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (4).

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), comemorou a nomeação. “Bom dia com ótima notícia para o INCRA de Mato Grosso. Quero parabenizar calorosamente o meu amigo e companheiro Joel Machado, cujo nome foi confirmado para assumir a Superintendência do INCRA de Mato Grosso. É uma honra compartilhar esta notícia com os mato-grossenses, especialmente com os agricultores e agricultoras familiares”, publicou o deputado.

Joel já trabalhou como assessor parlamentar de Barranco. Ele também acumulou experiências no Incra quando atuou na unidade avançada de Colíder, entre 2009 e 2016, onde realizou uma série de trabalhos nos 20 municípios sob sua responsabilidade. Além disso, Joel serviu como vereador por Nova Bandeirantes, na região norte de Mato Grosso, durante um mandato. Também tive o privilégio de contar com sua colaboração como meu assessor parlamentar ao longo de muitos anos.

Joel é natural do Paraná e graduado em Direito. Para Barranco, o novo superintendente “traz consigo uma vasta experiência e um compromisso sólido com a agricultura familiar e a luta campesina. Sucesso nesta nova jornada, meu amigo! Juntos, vamos continuar impulsionando a política nacional de reforma agrária e promovendo o desenvolvimento da agricultura familiar”, discursou o deputado.