Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 04 de Maio de 2025

Menu

Reforma

Deputada Federal Flavinha vota contra reforma tributária

Recém chegada no congresso

Política | 07 de Julho de 2023 as 10h 55min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

A deputada federal Flavinha, do MDB, votou contra a proposta de reforma tributária que estava em discussão no Congresso Nacional.

Flavinha justificou seu voto contrário afirmando que a proposta não atendia aos interesses da população de forma adequada. Ela levantou preocupações sobre os possíveis impactos negativos que a reforma tributária poderia trazer para determinados setores econômicos.

A deputada ressaltou a importância de uma reforma tributária que seja equilibrada e que leve em consideração as diferentes realidades e necessidades dos contribuintes ‘’ A reforma tributária é um tema complexo e de grande impacto econômico, e é fundamental que haja um debate amplo e inclusivo para que sejam encontradas soluções que promovam um sistema tributário mais justo e eficiente.

Dois deputados votaram a favor da proposta, são eles: Emanuel Pinheiro Neto (MDB) e Fábio Garcia (União).

Além de Flavinha, cinco deputados de Mato Grosso votaram contra: Abilio Brunini (PL), Amália Barros (PL), Coronel Assis (PL), Coronel Fernanda (PL) e José Medeiros (PL).

Em instantes mais detalhes.