Senado
Antônio Galvan lançará pré-candidatura ao Senado
Empresário esteve reunido com Deputado Federal Paulo Bengtson
Política | 19 de Março de 2022 as 21h 12min
Fonte: Franciele Vieira

O Deputado Federal do Estado do Pará, Paulo Eduardo Maestri Bengtson (PTB), esteve reunido na tarde deste sábado (19), em Sinop, discutindo a pré-candidatura do empresário Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, ao Senado.
Durante entrevista, o Deputado relatou que o partido está criando uma pasta chamada PTB Agro e por isso estão filiando pessoas do agronegócio em todo o Brasil. “A ideia é justamente lançar muitos candidatos a Deputado Federal, a Senador, Governador, pessoas que tenham uma linguagem e estejam alinhadas com o agronegócio, por isso viemos aqui em Sinop para fazer a filiação do Antônio Galvan, presidente da Aprosoja, nosso pré-candidato ao Senado Federal por Mato Grosso, e lançar também o projeto do PTB Agro”, finalizou.
O lançamento da pré-candidatura ao Senado, do empresário Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, acontecerá neste domingo (20), as 09:00, no Rancho do Criador, em Sinop. Além disso, nesse mesmo dia, ele filia-se ao PTB.
“Há 17 anos, que venho a frente de entidades, como o próprio Sindicato Rural de Sinop, posteriormente comecei a atuar junto com a Aprosoja, acredito que o meu trabalho auxiliou muito Mato Grosso e os produtores rurais, e também o Brasil, isso credencia sim, a gente colocar o nosso nome a pré-candidatura ao Senado, agora em 2022”, apontou.
Notícias dos Poderes
STF anula sentença que derrubou lei ambiental de Mato Grosso e impactava 700 famílias
16 de Outubro de 2025 as 12h10Presidente da AL diz que há sobra no caixa e critica corte de R$ 1,3 bilhão na Saúde de MT
16 de Outubro de 2025 as 10h54Julio manda recados para correlegionários: 'Jayme Campos é candidato ao Governo'
15 de Outubro de 2025 as 10h49Real Time Big Data: Helder Barbalho lidera cenários ao Senado no PA
15 de Outubro de 2025 as 07h47Câmara aprova criação de cadastro nacional para punir agressores de crianças e idosos
Sistema reunirá dados de agressores sexuais e autores de maus-tratos; objetivo é prevenir novos casos e garantir mais segurança a crianças, idosos e pessoas com deficiência
14 de Outubro de 2025 as 11h09Veja quantos votos cada advogado recebeu na escolha da lista sêxtupla da OAB-MT
14 de Outubro de 2025 as 06h31Moraes nega pedido da defesa e mantém prisão domiciliar de Bolsonaro
Ministro alega receio de fuga do réu e descumprimentos de cautelares
13 de Outubro de 2025 as 15h18