Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Senado

Antônio Galvan lançará pré-candidatura ao Senado

Empresário esteve reunido com Deputado Federal Paulo Bengtson

Política | 19 de Março de 2022 as 21h 12min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O Deputado Federal do Estado do Pará, Paulo Eduardo Maestri Bengtson (PTB), esteve reunido na tarde deste sábado (19), em Sinop, discutindo a pré-candidatura do empresário Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, ao Senado.

Durante entrevista, o Deputado relatou que o partido está criando uma pasta chamada PTB Agro e por isso estão filiando pessoas do agronegócio em todo o Brasil. “A ideia é justamente lançar muitos candidatos a Deputado Federal, a Senador, Governador, pessoas que tenham uma linguagem e estejam alinhadas com o agronegócio, por isso viemos aqui em Sinop para fazer a filiação do Antônio Galvan, presidente da Aprosoja, nosso pré-candidato ao Senado Federal por Mato Grosso, e lançar também o projeto do PTB Agro”, finalizou.

O lançamento da pré-candidatura ao Senado, do empresário Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, acontecerá neste domingo (20), as 09:00, no Rancho do Criador, em Sinop. Além disso, nesse mesmo dia, ele filia-se ao PTB.

“Há 17 anos, que venho a frente de entidades, como o próprio Sindicato Rural de Sinop, posteriormente comecei a atuar junto com a Aprosoja, acredito que o meu trabalho auxiliou muito Mato Grosso e os produtores rurais, e também o Brasil, isso credencia sim, a gente colocar o nosso nome a pré-candidatura ao Senado, agora em 2022”, apontou.