Senado
Antônio Galvan lançará pré-candidatura ao Senado
Empresário esteve reunido com Deputado Federal Paulo Bengtson
Política | 19 de Março de 2022 as 21h 12min
Fonte: Franciele Vieira

O Deputado Federal do Estado do Pará, Paulo Eduardo Maestri Bengtson (PTB), esteve reunido na tarde deste sábado (19), em Sinop, discutindo a pré-candidatura do empresário Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, ao Senado.
Durante entrevista, o Deputado relatou que o partido está criando uma pasta chamada PTB Agro e por isso estão filiando pessoas do agronegócio em todo o Brasil. “A ideia é justamente lançar muitos candidatos a Deputado Federal, a Senador, Governador, pessoas que tenham uma linguagem e estejam alinhadas com o agronegócio, por isso viemos aqui em Sinop para fazer a filiação do Antônio Galvan, presidente da Aprosoja, nosso pré-candidato ao Senado Federal por Mato Grosso, e lançar também o projeto do PTB Agro”, finalizou.
O lançamento da pré-candidatura ao Senado, do empresário Antônio Galvan, presidente da Aprosoja Brasil, acontecerá neste domingo (20), as 09:00, no Rancho do Criador, em Sinop. Além disso, nesse mesmo dia, ele filia-se ao PTB.
“Há 17 anos, que venho a frente de entidades, como o próprio Sindicato Rural de Sinop, posteriormente comecei a atuar junto com a Aprosoja, acredito que o meu trabalho auxiliou muito Mato Grosso e os produtores rurais, e também o Brasil, isso credencia sim, a gente colocar o nosso nome a pré-candidatura ao Senado, agora em 2022”, apontou.
Notícias dos Poderes
STF condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão no inquérito da trama golpista
Ex-presidente foi condenado por liderar a cúpula que articulou um plano de golpe de Estado; ele nega os crimes
11 de Setembro de 2025 as 18h10Governador vistoria obras de duplicação da BR-163 nesta sexta-feira; confira agenda
12 de Setembro de 2025 as 06h59Após votos de Moraes, Dino e Cármen Lúcia, STF forma maioria e condena Bolsonaro
11 de Setembro de 2025 as 15h19Fux vota para absolver Bolsonaro por todos os crimes
Em seu voto, Fux rejeitou a imputação dos crimes de organização criminosa, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado
10 de Setembro de 2025 as 19h55Fux vota pela 'nulidade absoluta do processo'; o que vem agora
A tese, no entanto, precisará ser acompanhada por ao menos mais dois ministros para ter algum impacto no processo
10 de Setembro de 2025 as 10h02Como resultado do julgamento de Bolsonaro pode afetar eleições de 2026
Primeira Turma do STF retoma análise da Ação Penal 2668, na qual o ex-presidente é acusado por cinco crimes, entre eles, golpe de Estado
10 de Setembro de 2025 as 07h30