Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Vítimas de cárcere privado são libertadas e quatro homens são presos

Na casa, as pessoas estavam trancadas em um quarto e contaram que a todo o momento eram ameaçadas de morte e teriam os dedos cortados caso não fizessem as transferências bancárias

Reféns | 14 de Maio de 2021 as 15h 42min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14.05) pela equipe do 2º Pelotão de Lambari D´Oeste (a 339 km de Cuiabá). Na ação, quatro pessoas que eram mantidas reféns foram libertadas pelos policiais.

Em um bloqueio na estrada que dá acesso a Comunidade de Olaria, os militares notaram que o motorista de uma caminhonete GM S10 ao notar a presença policial, saltou do veículo ainda em movimento.

No monitoramento, o suspeito caiu e foi rendido. Ele contou que fugia porque tinha roubado a S10 e três comparsas mantinham cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, como reféns, em um pesqueiro.

Seguindo para o local, os criminosos foram visto em um VW Up branco, também roubado das vítimas. Ele tentaram fugir, mas todos detidos com uso de algemas devido à resistência. 

Na casa, as pessoas estavam trancadas em um quarto e contaram que a todo o momento eram ameaçadas de morte e teriam os dedos cortado caso não fizessem as transferências bancárias.  Foram transferidos R$ 14 mil reais para diversas contas.

Um revólver calibre  2, com cinco munições e mais 19 munições de calibre 38 foram apreendidos. Os criminosos e todos material encaminhados à Delegacia de Rio Branco.