Abandonada em construção
Vídeo; mulher é arrastada e pode ter sido vítima de estupro coletivo em MT
Polícia | 04 de Dezembro de 2025 as 11h 36min
Fonte: Gazeta Digital

Uma mulher de 36 anos foi estuprada e roubada, na madrugada de quarta-feira (03), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), após sair de um bar no centro da cidade. A vítima foi encontrada desacordada em uma construção civil e levada ao hospital com escoriações, hematomas e fortes dores nas partes íntimas.
Conforme o boletim, a Polícia Militar foi acionada na tarde do mesmo dia por uma empresária, dona de uma distribuidora próxima ao local do crime. A comunicante relatou ter ouvido gritos durante a madrugada e, ao checar as câmeras de segurança de seu estabelecimento, flagrou um homem conduzindo a vítima em direção a uma obra abandonada por volta das 4 horas.
As imagens mostraram que o primeiro suspeito saiu minutos depois. No entanto, o que chamou a atenção da empresária e reforçou a suspeita de um crime coletivo foi a movimentação posterior: 4 outros homens foram vistos entrando e saindo da mesma construção minutos após o primeiro suspeito.
Em contato com a PM, a vítima relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas no "Bar Alasca" com amigos. Após a saída deles, um desconhecido sentou-se à sua mesa e a convidou para sair. A partir desse momento, ela disse não se lembrar de mais nada.
Na manhã seguinte, foi encontrada por populares ainda desacordada dentro da construção.
Além das lesões físicas constatadas pela equipe da PM, a mulher relatou ter sido furtada durante o ocorrido. Ela foi imediatamente encaminhada ao hospital para atendimento médico e realização de exames periciais.
Ainda na quarta-feira (03), foi localizado os indivíduos flagrados pelas câmeras. Dois suspeitos, de 31 e 30 anos, foram vistos nas proximidades de uma boca de fumo conhecida na região.
Ambos foram detidos e, em entrevista, confirmaram ter estado na construção. Contudo, negaram ter praticado qualquer ato sexual, alegando que a vítima já se encontrava deitada e desacordada, em situação de vulnerabilidade, quando chegaram.
Os dois suspeitos foram conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e início da investigação.
Notícias dos Poderes
Médica perita do INSS é agredida por paciente em MT: 'ai de você se não aprovar meu benefício'
A agressão só foi interrompida após a chegada do segurança dentro da sala da profissional. Caso é investigado.
04 de Dezembro de 2025 as 13h30Adolescente é agredida com tijolada, afogada em poça de lama e estuprada pelo ex
04 de Dezembro de 2025 as 11h23Policial militar morre após troca de tiros com o marido, também policial, no Ceará
04 de Dezembro de 2025 as 11h09Mulher é arrastada e estuprada em construção de casa em MT
Caso é investigado pela Polícia Civil
04 de Dezembro de 2025 as 10h25Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT
Investigações revelaram um grupo estruturado com empresas fictícias, falsificação de documentos e uso de laranjas
04 de Dezembro de 2025 as 08h58Mistério do desaparecimento de Betina termina em tragédia; corpo é localizado em Nova Mutum
Mulher transexual havia sido vista pela última vez na tarde de segunda (1). Corpo foi localizado nesta quarta (3); Politec faz perícia no local.
04 de Dezembro de 2025 as 08h52Adolescente morre com tiro no peito ao jogar roleta-russa em Goiás, diz polícia
De acordo com delegado, polícia investiga se o irmão do suspeito teria ajudado o autor a esconder a arma
04 de Dezembro de 2025 as 08h27