Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Homicídio

Vereador, servidor da Ciretran de Vera, é morto por suspeito que se revoltou por não conseguir documentação

Ô suspeito deixou o local, voltou armado com uma espingarda e disparou contra Alfredo

Polícia | 05 de Outubro de 2022 as 09h 25min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

O  servidor da Ciretran e vereador de Vera Alfredo Krause, de 58 anos, foi morto, na tarde desta terça-feira (04), enquanto exercia a função de vistoriador de automóveis. Ele foi socorrido em estado grave e trazido para o Hospital Regional de Sorriso onde acabou morrendo. 

O suspeito de ter atirado em Alfredo, identificado como Cleomar Fort, foi preso pela Polícia Militar cerca de uma hora depois do crime.

Segundo testemunhas, Cleomar teria se dirigido à Ciretran em busca da documentação de um veículo e teria se desentendido com Alfredo e iniciado uma discussão.   

Cleomar saiu do local e voltou armado com uma espingarda e disparou contra Alfredo.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgou nota manifestando “pesar”, pelo falecimento de Alfredo. “Em condolência pelo ocorrido, o Detran informa que todas as unidades da autarquia no Estado estarão fechadas nesta quarta-feira (5), não havendo atendimento ao público. Os cidadãos que estão com atendimento agendado para o dia 5 de outubro serão reagendados. O servidor Alfredo Krause, de 58 anos, era servidor do Detran há 8 anos e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55ª Ciretran de Vera.  O Detran-MT reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso”, finaliza.