Atualizando:
Veja as fotos do local onde Daniel Tenório foi abatido
Foragido foi morto na casa de parentes, onde funcionava um bar
Polícia | 21 de Maio de 2015 as 10h 04min
Fonte: Jamerson Miléski

Daniel Tenório, o último membro da quadrilha que vinha sendo caçada pela Polícia Federal desde o último sábado (16), em Sinop, foi abatido dentro da casa de sua cunhada, no Residencial Daury Riva 2, quadra 43, lote 10. No local funcionava uma espécie de bar.
A equipe do GC Notícias foi até o local. O portão retorcido, parcialmente derrubado, aponta que a PF fez o uso de um veículo para dar o start na invasão. A informação obtida pela reportagem é que após a PF receber a comunicação que Tenório estava na casa, um cerco foi montado. Em dado momento foi autorizada a invasão.
Vizinhos escutaram 4 disparos. No local apenas um capsula de pistola foi encontrada pela reportagem. Há marcas de bala nas aberturas da casa. Um rasto de sangue no corredor dá a entender que Daniel Tenório foi arrastado, possivelmente no momento que foi levado para o socorro médico. Não havia indícios de que ele estivesse armado.
A informação preliminar é que o tiro atingiu o lado direito do tórax de Tenório, na altura das costelas, atravessando o corpo. Nesse momento a necropsia está sendo feita.
Notícias dos Poderes
Homem é morto dentro de veículo as margens da BR-163 em Sinop
17 de Maio de 2025 as 12h42Polícia Militar prende mulher após esfaquear namorado durante discussão em Sinop
Vítima relatou que suspeita teria escondido seu aparelho celular, em uma festa
16 de Maio de 2025 as 12h32Justiça mantém prisão de homem trans que assassinou ex-namorada a facadas em MT
15 de Maio de 2025 as 19h04Homem dopou toda família antes de matar esposa, sogra e estuprar criança
Alex teria dopado vítimas antes de cometer feminicídios e estupro. Atualmente foragido, homem fugiu em uma Honda Biz, pertencente à esposa
14 de Maio de 2025 as 20h18