Descumpriu medidas
Valentão volta a ser preso após invadir casa e tentar enforcar a mãe em Cuiabá
Mesmo com medidas protetivas decretadas pela Justiça, suspeito invadiu e não queria sair da residência da vítima
Polícia | 08 de Novembro de 2024 as 09h 57min
Fonte: O documento

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (6), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.
A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.
Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Mãe suspeita de matar filha de 2 meses aparece com bebê em bar horas antes da morte
Em imagens gravadas por testemunha, mãe aparece com a filha no colo e expõe a criança durante discussão. Bebê foi encontrada morta na manhã seguinte e pais permanecem presos.
15 de Outubro de 2025 as 09h41''Entregador'' é preso transportando drogas em bag
Prisão foi efetuada pela PM
15 de Outubro de 2025 as 06h41STJ não vê ilegalidade e mantém afastamento de delegado de MT
Ele é acusado de cobrar propina e praticar assédio sexual
15 de Outubro de 2025 as 06h33STJ mantém prisão de mãe que jogou água fervente no filho em MT
Ministro negou recurso em habeas corpus
15 de Outubro de 2025 as 06h25Justiça não vê violência e solta ''ladrões cheirosos'' de farmácia em MT
Deverão usar tornozeleira eletrônica
15 de Outubro de 2025 as 06h22Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Homem alegou que droga era de amigo
15 de Outubro de 2025 as 06h21Entregador é detido após pilotar moto na contramão
Caso foi registrado em Nova Mutum
15 de Outubro de 2025 as 06h18Corpo de menino desaparecido é encontrado em rio no Paraná
Arthur da Rosa Carneiro, estava desaparecido desde a última quinta-feira (9); local em que menor foi localizado permanece isolado
15 de Outubro de 2025 as 07h44