Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Facada

Usuário de drogas é preso acusado de esfaquear esposa grávida na barriga em Sorriso

Agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia

Polícia | 12 de Setembro de 2023 as 14h 28min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal após esfaquear a esposa gestante, na noite de segunda-feira (11), no bairro Morado do Sol, em Sorriso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h30 por uma equipe médica relatando que uma mulher ferida por arma branca teria chegado à unidade.

Em contato com a vítima, ela contou que após uma discussão com o marido, que é usuário de drogas, foi esfaqueada na barriga. Após o ataque, ele fugiu. 

Ferida, a vítima foi com veículo de aplicativo até o hospital. Ela está com dois meses de gestação e a polícia foi acionada no local. 

 

Prisão 

Durante rondas, o suspeito foi localizado na rua. Com ele, a polícia encontrou dois facões na cintura. Agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.