Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Troca de tiros

Troca de tiros entre PM e criminosos termina com suspeitos mortos

Individuos roubaram veículo de aplicativo de transporte

Polícia | 27 de Outubro de 2023 as 20h 27min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Rádio Master

O confronto entre policiais militares e criminosos foi registrado na noite desta sexta-feira (27), na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades da entrada do bairro São Cristóvão, em Sinop. Conforme apurado, três homens teriam rendido o motorista e roubado um Renault Kwid branco, porém durante a fuga acabaram sendo interceptados por uma viatura que já estava a procura dos mesmos.

Segundo informações, a vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, teria sido rendido por suspeitos e obrigado a entregar a chave do veículo, posteriormente o trio fugiu em alta velocidade.

Mesmo assustado, o homem conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar que passou a realizar rondas, sendo os suspeitos localizados já nas proximidades do bairro São Cristóvão. Conforme apurado no local, ao avistarem a viatura os suspeitos efetuaram tiros, momento que os militares revidaram e balearam o trio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os homens até o Hospital Regional de Sinop, onde faleceram logo após dar entrada na unidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.