Armados e violentos
Trio mantém família refém em roubo e se entrega após negociação em Rondonópolis
O trio armado foi violento, agredindo e ameaçando de morte as vítimas
Polícia | 04 de Abril de 2023 as 11h 13min
Fonte: Redação Midia News

Três criminosos foram presos, na tarde de segunda-feira (3), após manter uma família refém durante um roubo em Rondonópolis. O trio armado foi violento, agredindo e ameaçando de morte as vítimas.
Os criminosos só se entregaram após uma longa negociação, que durou pelo menos 3 horas. Dentre as exigências estavam coletes a prova de balas, a presença da imprensa, de representantes da OAB e dos direitos humanos, e de advogados.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado às 12h10 no Bairro Jardim Santa Cruz.
No local, os policiais encontraram um veículo com o motor ligado estacionado na garagem e duas motocicletas ao lado. Os vizinhos informaram que as motocicletas não eram da família.
Segundo as vítimas, o trio agia de forma violenta, dando coronhadas e os ameaçando de morte. Ainda conforme o relato, os bandidos eram constantemente orientados por uma pessoa no telefone, que sabia informações precisas da residência como localização de quadros, aquários e a localização de um possível cofre.
Ao não acharem o cofre, os criminosos usaram de violência física e psicológica contra a família. Antes de se entregaram, os criminosos destruíram os celulares da família.
A Polícia encontrou com eles duas armas de fogo e recuperou dinheiro e joias roubadas. Uma das vítimas reconheceu um dos criminosos como o homem a assaltou alguns dias antes.
O trio tem diversas passagens policiais por diferentes crimes.
Notícias dos Poderes
Homem que usou identidade do primo por quase 30 anos em Mato Grosso é condenado
Réu realizou saques indevidos do FGTS, obteve crédito e acessou serviços públicos em nome da vítima
08 de Agosto de 2025 as 16h47Estudante é agredido por sete colegas dentro de banheiro de escola em Cuiabá
Adolescente de 15 anos foi espancado após se recusar a apagar a luz do banheiro; agressões continuaram até o pátio da unidade
08 de Agosto de 2025 as 15h00Médico é preso em MT suspeito de liderar golpe financeiro de R$ 30 milhões no RN
08 de Agosto de 2025 as 12h22Polícia Civil prende dupla que estava furtando módulos eletrônicos de caminhões em Sinop
Um dos presos estava com um revólver e também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
08 de Agosto de 2025 as 09h51Réu é condenado a 225 anos de prisão por morte de mãe e 3 filhas em MT
O crime ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, em 2023. Gilberto Rodrigues dos Anjos não compareceu ao tribunal e acompanhou o júri em uma sala no presídio onde está detido.
07 de Agosto de 2025 as 20h20