Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Abordagem

Trio é preso com armas de fogo e drogas em bairro de Sinop

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 22 de Fevereiro de 2024 as 14h 42min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (21), na rua das Resedas, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola 9 milímetros, uma BMW Branca, e cinco aparelhos celulares.

No Boletim de Ocorrência consta que a guarnição realizava rondas de rotina quando avistou o veículo parado e dois suspeitos próximo dele, que ao avistarem os militares demonstraram nervosismo.

Rapidamente foi feita a abordagem da dupla e posteriormente os policiais adentram a residência onde o veículo estava parado na frente. No local, mais um suspeito foi abordado. Com eles foram apreendidas as duas armas de fogo, uma porção de maconha, os celulares, e invólucros com cocaína.

Diante do flagrante, o trio foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.