Denúncia anônima
Trio é preso após invadir casa e tentar matar rivais em MT
Suspeitos tentaram fugir
Polícia | 14 de Novembro de 2025 as 10h 26min
Fonte: Power Mix

Um trio foi preso pela Polícia Militar após tentar matar três pessoas a tiros dentro de uma casa na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (13). De acordo com o Boletim de Ocorrência, as primeiras equipes policiais foram acionadas para averiguar a denúncia. Durante as diligências, a situação os policiais receberam a informação de que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados contra uma residência. Uma equipe avistou o veículo suspeito, um Renault de cor branca, próximo à rotatória da Avenida Sete de Setembro.
Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes do carro aceleraram e empreenderam fuga. Foi iniciado uma perseguição e a PM organizou um cerco policial nas proximidades de uma escola.
O passageiro do banco dianteiro arremessou um objeto pela janela, mas os três ocupantes foram abordados e contidos. Durante a revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.
No entanto, uma busca no local onde o objeto foi jogado resultou na descoberta de um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração ilegível. A arma estava municiada com três munições intactas e três deflagradas.
A prisão em flagrante foi efetuada, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Enquanto os suspeitos eram detidos, outra equipe se deslocou até a residência alvejada.
Lá, as vítimas, P.J.S.A. de 44 anos, E.R.A., de 40 anos e J.V.S.A.R., de 17 anos, relataram o ocorrido. Elas estavam deitadas o quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo contra a janela do quarto de J.V..
Em seguida, os criminosos pularam o portão e invadiram a residência. A vítima E.R.A levantou-se e chegou a visualizar os suspeitos dentro da cozinha, momento em que novos disparos foram efetuados em direção ao interior da casa.
A vítima E.R.A. conseguiu segurar a porta do quarto e pediu para que P.J.S.A. ligasse para a polícia. Assustados, os criminosos fugiram do local. A residência ficou com diversas perfurações de bala.
As vítimas possuem registros em imagem do momento dos crimes e recolheram um projétil dentro da casa, que foi apresentado à polícia.
Notícias dos Poderes
Operação Carta Contemplada desmantela esquema de consórcios fraudulento em Sinop
14 de Novembro de 2025 as 14h32Idosa é presa após contratar faccionados para dar um ‘salve’ no ex-namorado de 26 anos
14 de Novembro de 2025 as 14h30Após abordagem, homem confessa envolvimento em triplo homicídio registrado em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
14 de Novembro de 2025 as 10h50Sinop: Polícia Civil prende homem com mandado em aberto
Preso foi encaminhado à delegacia
14 de Novembro de 2025 as 10h38Com canivete, maníaco ataca os pais com golpes nas costas e abdômen em MT
Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ataque.
14 de Novembro de 2025 as 10h29Idoso reage a assalto com banco de madeira e criminosos fogem
Proprietário de açougue de 65 anos usou um banco de madeira para afugentar dupla armada; suspeitos foram presos pela PM após o crime.
14 de Novembro de 2025 as 10h25Bandido morre esmagado após ser atropelado por vítima em tentativa de assalto
Segundo suspeito fugiu
14 de Novembro de 2025 as 10h21Homem acusado de dois homicídios alega que uma barata o convenceu a cometer o crime por mensagens 'criptografadas'
O homem teria afirmado a polícia ter 'visto sinais por toda parte que não podia ignorar'
14 de Novembro de 2025 as 07h50