Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Três suspeitos são presos em flagrante após roubo a estabelecimento

Suspeitos tiveram a fuga frustrada e foram presos dentro de um ônibus de transporte público

Flagrante | 18 de Março de 2022 as 14h 13min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em flagrante três homens, de 19, 26 e 28 anos, após um roubo a um estabelecimento comercial, na tarde desta quinta-feira (17.03), em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos com uma arma de fogo, celulares e dinheiro.

Por volta de 14h20, durante patrulhamento pela Avenida Tenente Coronel Duarte, a equipe do GAP do 1º Batalhão da PM foi abordada por populares, que informaram que dois suspeitos haviam roubado uma loja de embalagens e teriam foragido sentido Praça Ipiranga. No local indicado, os policiais receberam informações de que a dupla havia entrado em um ônibus de transporte público, sentido bairro Porto.

Em diligências pela avenida XV de Novembro, a equipe adentrou o ônibus e visualizou os suspeitos no fundo do veículo. Os homens foram abordados e revistados, sendo encontrado carteira e celular de uma vítima. A equipe ainda visualizou uma arma de fogo em cima de uma poltrona, ao lado de um terceiro suspeito, que também foi abordado pela equipe.

Foi realizado contato com as vítimas do roubo, que reconheceram os dois suspeitos abordados inicialmente. Sobre o terceiro suspeito, as vítimas não o reconheceram, mas os dois suspeitos afirmaram à polícia, que entregaram a arma ao homem após entrarem no ônibus coletivo. Diante dos fatos, os três suspeitos foram levados para à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.