Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Baleados

Três pessoas são baleadas na madrugada em Sorriso

Vítimas são um homem e duas mulheres

Polícia | 24 de Dezembro de 2023 as 18h 01min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Portal Sorriso

Um homem de 42 anos e duas mulheres, de 50 e 41, foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (24), no município de Sorriso. Duas das vítimas foram feridas acidentalmente, enquanto a outra fugia do suspeito conhecido como “de menor”, que efetuou os disparos. O autor dos tiros ainda é procurado.

De acordo com a Polícia Militar, às 4h11 de hoje (24) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Idemar Riedi, onde algumas pessoas haviam sido feridas com disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram uma das vítimas caída ao chão, com um tiro na perna. Logo à frente, na Rua Palmares, encontraram outra vítima caída, com vários ferimentos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, encaminhando-as ao Hospital Regional. A PM depois foi informada de que teria uma outra pessoa ferida, no estacionamento de um mercado na Avenida Natalino João Brescansin.

Os policiais então foram ao local e conversaram com a vítima, que relatou que um suspeito conhecido como “de menor”, juntamente com um comparsa, se aproximaram dela e conversaram. O suspeito teria sacado uma arma de fogo e a vítima então correu. Os dois foram atrás e fizeram os disparos, que atingiram as outras vítimas acidentalmente, já que estavam no caminho. O suspeito não foi localizado.