Presos
Três integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Militar suspeitos por homicídio
Vítima foi executada com disparos de arma de fogo; envolvidos foram detidos em flagrante
Polícia | 10 de Outubro de 2025 as 07h 01min
Fonte: Assessoria

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (9.10), três homens suspeitos pelo homicídio de Max William Gomes da Silva, de 19 anos, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu no bairro Dner, momento em que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo. A morte foi constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Após o crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram dois suspeitos do crime de bicicletas, sendo abordados na Avenida Radial I, do bairro Rodeio. Com um homem, de 28 anos, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, com seis munições, além de dois aparelhos celulares.
O comparsa, de 32 anos, confessou a participação no crime e relatou o endereço de um terceiro suspeito, de 18 anos, que residia no bairro Jardim Imperial. O homem foi encontrado aos fundos do imóvel. Os policiais militares identificaram que ele seria um dos envolvidos na tentativa de homicídio, no última terça-feira (7), no município.
Em buscas pela casa, os militares apreenderam uma motocicleta modelo Honra XRE, supostamente utilizada para dar apoio aos integrantes da quadrilha. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Passagens criminais
Max William Gomes da Silva possuía passagens criminais por furto e suposto envolvimento em tentativa de homicídio Cáceres. O homem de 18 anos é apontado como um dos envolvidos por atear fogo no pátio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade e tráfico de drogas. O suspeito de 32 anos possui passagens por tráfico ilícito de drogas, tortura mediante sequestro e cárcere privado, assim como o denunciado de 28 anos.
Notícias dos Poderes
Criança de 2 anos some de dentro de casa, e mamadeira dela é encontrada em rio no Paraná
Arthur da Rosa Carneiro desapareceu nesta quinta-feira (9). Casa da família fica ao lado de região de mata. Buscas estão sendo feitas na região e a Polícia Civil está investigando o caso
10 de Outubro de 2025 as 14h41Polícia Federal apura desvio de R$ 1 milhão do Fundeb em município de MT
Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de bens e valores dos investigados
10 de Outubro de 2025 as 10h23Suspeitos de vender material de abuso infantil são alvos da PF em MT e PR
A investigação tem como foco identificar pessoas envolvidas na produção, armazenamento e comercialização de material ilícito pela internet
10 de Outubro de 2025 as 09h45Homem perde mais de R$19 mil após cair em golpe
Caso é investigado pela Polícia Civil
10 de Outubro de 2025 as 09h48PC prende líder e braço direito do CV por extorsão de empresários em MT
Faccionados ainda executavam desafetos.
10 de Outubro de 2025 as 08h44Após noite de bebedeira, homem mata idosa em MT
Ao ser preso, suspeito ironizou crime: "morreu, morreu".
10 de Outubro de 2025 as 08h41Polícia Civil incinera 36 kg de drogas apreendidas na região de Poxoréu
As apreensões são resultados das ações cotidianas realizadas pela unidade policial da cidade no intervalo de um ano
10 de Outubro de 2025 as 06h58Quatro pessoas são presas com 22 tabletes de supermaconha
O carregamento retirado de circulação pertencia à uma facção criminosa instalada na região de fronteira
10 de Outubro de 2025 as 06h55