Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Três homens são presos pela PM por latrocínio em Peixoto de Azevedo

Os policiais apreenderam duas espingardas calibres 28 e 20 e munições na segunda-feira (27.12)

Preso | 29 de Dezembro de 2021 as 08h 10min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar, por meio do 22º Batalhão, prendeu três homens por roubo seguido de morte, na segunda-feira (27), em Peixoto de Azevedo. Para ficar com o dinheiro da vítima, identificada como Solimar Mendes da Silva, de 58 anos, os suspeitos atiraram no homem e colocaram fogo na vítima.  

Os policiais receberam informações de que um dos suspeitos do roubo seguido de morte estaria em uma vila. A equipe da PM foi até o local apontado e prendeu um dos suspeitos, que relatou que no sábado (25.12), a vítima estava em uma confraternização natalina ostentando dinheiro e que os suspeitos se reuniram para roubar a vítima e que a partir disso passaram a monitorar durante toda a madrugada o homem. 

O suspeito contou que um dos envolvidos no latrocínio emprestou a motocicleta Honda para ele e o outro comparsa executarem o crime; e que um deles teria atirado no homem com uma espingarda calibre 28 e, em seguida, pegaram a quantia de R$ 3 mil da vítima e depois utilizaram óleo queimado para colocar fogo no homem; que morreu carbonizado.

Diante das informações, a PM deu sequência as diligências e prendeu os dois homens que participaram do crime. Na ação, os policiais apreenderam duas espingardas calibres 28 e 20 e munições. A polícia descobriu que no dia seguinte ao crime, os suspeitos estiveram em estabelecimento comercial e teriam consumido cerca de R$ 1 mil reais no local. Os três suspeitos foram conduzidos  à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.