Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 17 de Novembro de 2025

Menu

Operação

Três homens são presos e 98 pinos de cocaína apreendidos pela PM

Prisões foram registradas em quitinete

Polícia | 17 de Novembro de 2025 as 05h 43min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma grande quantidade de cocaína na noite deste domingo (16), por volta das 20h50, após uma denúncia anônima informar que uma quitinete, localizada nos fundos de uma marcenaria no setor Industrial Norte, estaria sendo usada como ponto de tráfico e consumo de drogas por adultos e menores de idade.

A informação chegou através de denúncia anónima via 190 durante operação Tolerância Zero, que intensifica ações contra o crime no município. Diante do relato, a guarnição foi até o endereço indicado.

Ao se aproximar da quitinete, três homens foram avistados deixando a área interna e foram abordados pelos policiais.

Questionado, o proprietário da casa confirmou que havia menores dentro da residência e chamou duas adolescentes para fora. Em conversa com a guarnição, elas relataram que haviam sido buscadas pelos suspeitos.

Durante entrevista o proprietário admitiu a existência de drogas no local, autorizou a entrada da equipe e indicou onde o material estava guardado. No interior da quitinete foram localizados:

• 98 pinos de substância análoga à cocaína;

• Uma porção grande da mesma substância, ainda não fracionada;

• Uma balança de precisão;

• Duas sacolas com inúmeros pinos vazios usados para preparo da droga;

• Uma agenda com anotações do tráfico.

Com o flagrante, os três indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A PM reforçou que a operação Tolerância Zero continuará atuando para combater pontos de tráfico e situações envolvendo menores em Nova Mutum.