Confronto
Três bandidos são mortos em confronto com a PM em Sinop
O trio havia praticado o roubo em uma residência na Rua Carini, no bairro Florença
Polícia | 05 de Abril de 2023 as 11h 25min
Fonte: Redação Visão Noticias

Três criminosos, nomes não informados, foram mortos em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (05) em Sinop. O trio havia praticado o roubo em uma residência na Rua Carini, no bairro Florença.
De acordo com informações, os criminosos conseguiram entrar na casa e renderam várias pessoas que estavam no local. Em poder de arma foram obrigando as vítimas a realizarem pix.
As vítimas disseram que eles eram bastante agressivos e desferiram coronhadas nas cabeças delas. Na fuga levaram aparelhos eletrônicos, joias e dois carros, uma Fiorino é um GM Ônix.
Em posse do rastreamento do aparelho celular roubado, os policiais conseguiram achar os bandidos na MT-222 próximo ao aeroporto transitando em um veículo VW Golf, prata.
Ao avistarem os policiais começaram a atirar e em pronta resposta, foi realizado outros disparos contra os três que acabaram baleados.
Os bombeiros foram solicitados, fizeram o socorro dos bandidos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Três armas, sendo um dois revólveres calibre .32 e .38, além de uma pistola calibre .380, foram apreendidas.
A perícia criminal foi acionada para analisar o local e encontraram dentro do carro estojos de pistola compatível com as dos bandidos.
O caso passa a ser investigado pela Policia Civil.
Notícias dos Poderes
Sinop: Homem é baleado em bar no Maria Vindilina
Suspeito foi preso
09 de Dezembro de 2023 as 03h39Mulher é executada na madrugada e corpo é achado em região de mata
Ela seria usuária de drogas e já teria sido abordada pela PM algumas vezes
08 de Dezembro de 2023 as 11h54Policiais civis prendem em flagrante homem que abusou sexualmente de adolescente
Caso ocorreu em Tangará da Serra
08 de Dezembro de 2023 as 08h25Patrulha Rural apreende tratores utilizados em extração de madeira ilegal em reserva de MT
Equipes identificaram crimes ambientais durante buscas na Estação Ecológica do Rio Ronura, em Nova Ubiratã
08 de Dezembro de 2023 as 08h14Reeducando tenta fugir de hospital em Sinop e acaba baleado
O reeducando foi baleado e socorrido pela equipe de escolta. Ele segue internado e passará por cirurgia
07 de Dezembro de 2023 as 13h36Motorista de aplicativo de Cuiabá é libertado após ser mantido refém por criminosos na fronteira com a Bolívia
Motorista de aplicativo foi contratado por um casal de Várzea Grande para fazer uma corrida até Cáceres na terça-feira e desde então, estava desparecido
07 de Dezembro de 2023 as 13h33Caminhoneiro é executado com tiros na cabeça em cima de ponte
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
07 de Dezembro de 2023 as 07h45Sinop: Criminosos são presos em flagrante após roubo em empresa
Dinheiro e motocicleta foram recuperados
06 de Dezembro de 2023 as 17h32