Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco

Ação rápida da polícia impediu os bandidos de saírem do banco; eles atiraram e a PM revidou

Furto | 15 de Maio de 2022 as 12h 37min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Assessoria

Três assaltantes foram mortos neste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander. 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima, mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem. 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade.