Quase tragédia
Travesti vai buscar namorado em mercearia e esfaqueia idoso
Caso foi registrado em Juína
Polícia | 15 de Agosto de 2024 as 21h 52min
Fonte: Estadão MT

Duas pessoas, sendo um idoso de 68 anos e um jovem de 23, foram esfaqueadas durante uma discussão no início da tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, no bairro Padre Duilio, em Juína. O suspeito do crime é uma travesti de 24 anos, que fugiu do local após o crime, mas acabou sendo presa momentos depois.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava na mercearia que pertence ao idoso quando a travesti chegou ao local. Aqui, porém, há duas versões para o fato.
O dono da mercearia contou à polícia que a travesti começou a agredir o jovem com uma faca e, por isso, decidiu interferir. O idoso acabou sendo esfaqueado no rosto, cabeça e tórax. Já o jovem sofreu um corte na mão.
A travesti, por outro lado, apresentou uma versão diferente. Ela alega que é companheira do jovem e foi até a mercearia para buscá-lo, mas os dois começaram a discutir. Ainda segundo ela, o dono da mercearia tentou interferir na discussão com uma faca em mãos e, para se defender, ela pegou uma faca e partiu para cima do idoso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o idoso a uma unidade de Pronto Atendimento. Já o jovem recusou atendimento médico.
A travesti fugiu para a casa dos pais, onde foi encontrada pela Polícia Militar e presa. A Polícia Civil está investigando o caso.
Notícias dos Poderes
Sete são condenados à prisão por golpe de R$ 1,5 mi em idosos
Polícia Civil desarticulou quadrilha de estelionatários; sentença saiu após um ano
20 de Outubro de 2025 as 07h19Mulher é esfaqueada com pelo menos sete golpes após sair de bar em Sinop
19 de Outubro de 2025 as 15h01Adolescente de 17 anos foge com filho no colo para não ser morta pelo namorado durante a madrugada
18 de Outubro de 2025 as 17h55Homem é assassinado a golpes de faca na frente de bar em MT
Óbito foi confirmado pelo SAMU
18 de Outubro de 2025 as 12h33Jovem é morto a facadas em boate de MT
Assassino foi espancado
18 de Outubro de 2025 as 12h13Cinco espancam colega na porta de escola em MT
Seduc ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
17 de Outubro de 2025 as 20h13Além do bilhete, dona de marmitaria teve um dos olhos arrancados
Elaine Barbosa de Oliveira foi assassinada a facadas e seu corpo foi localizado ao lado de caminhonete
17 de Outubro de 2025 as 20h12Mulher perde quase R$ 300 mil no 'golpe do amor' e descobre farsa um dia antes do casamento no Paraná
Homem foi preso no interior de São Paulo. Ele deve responder por estelionato, falsidade ideológica, dano emocional e furto qualificado.
17 de Outubro de 2025 as 17h28