Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Confronto

Traficantes armados enfrentam a Força Tática e morrem no bairro Goiabeiras, em Cuiabá

Polícia | 09 de Julho de 2024 as 15h 28min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Dois traficantes com extensa fica criminal, identidades ainda não divulgadas, morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (9), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe que estava em patrulhamento tático recebeu informações da equipe de inteligência do Bope, de que dois indivíduos estavam realizando tráfico de entorpecentes na Rua Padre Wanir Delfino Cesar.

A equipe foi até o local e, na tentativa de realizar a abordagem, os policiais foram imediatamente recebidos a tiros pelos dois traficantes. Diante da ameaça, os policiais revidaram os tiros e os dois acabaram mortos.

Na casa onde estavam, a Força Tática localizou grande quantidade de entorpecentes, bem como duas armas de fogo que os bandidos utilizaram contra a equipe.

O Samu que constatou as mortes no local.