Investigação
Trabalhador baleado perto de hotel não resiste e morre em hospital em Sorriso
Vítima foi baleada na cabeça
Polícia | 20 de Dezembro de 2023 as 14h 15min
Fonte: Folha Max

O jovem Lucas William Marques, de 25 anos, trabalhador que foi baleado na cabeça, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso, na segunda-feira (18). O rapaz sofreu o ataque na noite do último domingo (17), nas proximidades de um hotel, no município de Vera.
Devido ao gravíssimo estado de estado de saúde, ele precisou ser transferido para a cidade de Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a tentativa de homicídio na frente de a um hotel. No local, um amigo do rapaz, que testemunhou o crime, contou que eles não são naturais de Vera e estavam na cidade há dois dias para trabalhar em uma fazenda.
Relatou ainda que quando chegaram no hotel para dormir, a vítima ficou em frente ao estabelecimento e na sequência foi surpreendida por um carro branco, cujo modelo não foi especificado, e um dos ocupantes atirou em sua direção.
Após ser atingido na região da cabeça, o homem caiu no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera e posteriormente transferido para Sorriso.
O amigo do baleado também informou que um outro homem vestido com roupas escuras e numa motocicleta de cor preta estava nas proximidades do hotel e teria envolvimento na tentativa de homicídio. Os envolvidos na tentativa de homicídio ainda não foram identificados e nem presos.
A Polícia Civil trabalha para identificar os atiradores e a motivação do crime.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17