Dormia em casa
Tornozelado é preso acusado de estuprar a irmã em Cuiabá
Polícia | 01 de Abril de 2026 as 17h 10min
Fonte: Gazeta digital

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (1º), suspeito de estuprar a própria irmã, 30, em uma residência localizada no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O caso foi atendido pela Polícia Militar e registrado como flagrante.
De acordo com informações da ocorrência, a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e, ao chegar ao local, encontrou a vítima em frente à residência, em estado de choque. Ela relatou aos policiais que teria sido violentada pelo próprio irmão.
Segundo o depoimento, a mulher contou que mora em uma quitinete e que, após ingerir bebida alcoólica, foi dormir. Em determinado momento, acordou assustada e percebeu o suspeito praticando o abuso. Ela reagiu, gritou e conseguiu afastá-lo. O homem fugiu em seguida.
As equipes realizaram buscas na região, mas inicialmente o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para registro da ocorrência.
Ainda conforme o relato, o suspeito já possui histórico de crimes semelhantes e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Durante as diligências, policiais receberam informações de que o homem estaria na região da rodoviária de Cuiabá. Equipes intensificaram as buscas e conseguiram localizá-lo em uma área de mata, onde ele ainda tentava fugir.
O suspeito foi abordado, teve a identidade confirmada e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Por se tratar de violência sexual, o criminoso não teve o nome divulgado.
Notícias dos Poderes
Homem que matou ex com 16 facadas em Chapada é encontrado morto em presídio de MT
Joilson Bonifácio Correia de Sousa Silva, de 44 anos, estava preso preventivamente em Várzea Grande; suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida
17 de Outubro de 2026 as 11h42OpenAI aciona PF após supostas ameaças de morte a Lula no ChatGPT
Empresa desenvolvedora da inteligência artificial afirmou também ter acionado a Justiça Eleitoral sobre o caso
16 de Outubro de 2026 as 09h37Polícia investiga uso de conta de mulher morta em esquema de R$ 90 milhões em prefeitura de MT
A investigação apura um suposto esquema de corrupção e desvio de dinheiro público na Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, com movimentações superiores a R$ 90 milhões nas contas dos investigados
16 de Outubro de 2026 as 08h25Candidata é eliminada de processo seletivo do TJMT por apresentar foto feita por IA
Caso ocorreu em processo seletivo do Fórum de Brasnorte para cadastro de reserva nas áreas de Serviço Social e Psicologia.
16 de Outubro de 2026 as 07h40Justiça tranca ação e determina soltura de esposa de fazendeiro
Decisão aponta falta de elementos capazes de demonstrar a participação de Elenice Laurindo no crime
16 de Outubro de 2026 as 07h30Ônibus de Prefeitura é flagrado com malas cheias de maconha
Veículo da área da Saúde transportava pacientes para a Capital; nenhum suspeito foi identificado
15 de Outubro de 2026 as 16h00