Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Tiroteio em Sorriso deixa jovem de 17 anos em estado grave e criança de 8 anos ferida

Suspeito estava de bicicleta

Polícia | 20 de Dezembro de 2023 as 07h 45min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite desta terça-feira (19/12), um tiroteio no bairro Mário Raiter em Sorriso, deixou dois feridos, na rua 15 de novembro, um jovem de 17 anos em estado grave e uma criança de 8 anos ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava sentado na frente de sua residência quando um suspeito, que se deslocava de bicicleta, se aproximou e efetuou diversos disparos de uma arma calibre 38.

O jovem foi atingido aproximadamente quatro vezes nas costas, enquanto a criança sofreu um ferimento de raspão.

Imediatamente após populares socorrem, o jovem em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, onde, segundo relatos, chegou desacordado. Já a criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar está realizando diligências na região na tentativa de identificar e capturar o suspeito. Autoridades locais pedem à comunidade que colabore com informações que auxiliem nas investigações.