Caso em Goiás
Tio morre após sobrinha de 16 anos derramar óleo quente no ouvido dele enquanto dormia, diz polícia
Vítima, de 43 anos, ficou uma semana internada devido às queimaduras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jovem, de 16, foi internada e teve o celular apreendido
Polícia | 01 de Abril de 2025 as 19h 43min
Fonte: Redação G1

Uma adolescente, de 16 anos, é suspeita de matar o tio, de 43, ao derramar óleo quente no ouvido dele enquanto ele dormia, em Uruaçu, no norte de Goiás, de acordo com a Polícia Civil (PC).
Conforme as investigações, os dois tinham desentendimentos, pois o tio não concordava com as pessoas com quem a jovem andava. Ela foi apreendida e internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado.
O crime aconteceu no dia 19 de março deste ano. Segundo a polícia, a adolescente aqueceu um litro de óleo e, após, alcançar fervura, derramou o líquido no ouvido do tio. A jovem morava na casa com ele, a mãe e a avó, conforme a PC.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), mas devido à gravidade do seu quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Goiânia, onde não resistiu aos ferimentos causados pelas queimaduras e morreu nesta sexta-feira (28).
O delegado responsável pelo caso, Domênico Christus Doehler Rocha, disse que o crime teria sido motivado por desentendimentos que adolescente tinha com o tio.
“Ele não concordava com companhias de pessoas, a seu juízo, de má índole”, explicou
A adolescente foi apreendida e internada no último sábado (29). Além disso, foram apreendidos o telefone dela e de um terceiro, que pode ter envolvimento com o crime.
Ela poderá responder por três anos pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado, pela futilidade, pelos meios insidioso e cruel, bem como por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, segundo a polícia.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16