Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Tentativa de homicídio é registrada no ''Ferrugem''

Reeducando foi encaminhado ao Hospital Regional

Polícia | 09 de Maio de 2024 as 09h 51min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde da última quarta-feira (08), em uma cela no raio 1, da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira “Ferrugem”, em Sinop. Um reeducando, de 33 anos, foi socorrido com vários ferimentos após ser agredido por outros internos.

Segundo informações, a vítima estava na ala 4 quando houve o desentendimento seguido das agressões. Os agentes ao ouvirem o barulho foram até o local e notaram uma grande movimentação de pessoas. Foi dada a ordem para que as agressões parassem, porém tal pedido foi ignorado, sendo necessário a efetuação de disparos não letais e o uso de spray lacrimogênio.

Após ser socorrido, o preso foi encaminhado à enfermaria da unidade e posteriormente transferido ao Hospital Regional. Foram constatados ferimentos por golpes de “chuços” (instrumento artesanal usado para fazer buracos na parede).

O caso é investigado pela Polícia Civil.