Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Execução

Suspeitos invadem casa e matam dois homens a tiros em Sorriso

Os suspeitos estão foragidos e ainda não há informações sobre a possível motivação do crime

Polícia | 05 de Novembro de 2023 as 14h 59min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Polícia Civil - MT

Dois homens identificados como Jean Martins dos Anjos, de 18 anos, e Paulo Eduardo de Oliveira, de 33 anos, morreram após serem baleados na madrugada deste domingo (5), em Sorriso.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos encapuzados invadiram a casa onde as vítimas estavam, enquanto outros dois permaneceram do lado de fora, dentro de um carro, para auxiliar na fuga.

De acordo com testemunhas, os homens colocaram as vítimas deitadas no chão e em seguida atiraram contra Paulo Eduardo, que morreu no local.

A outra vítima, Jean Martins, tentou fugir para fora da residência pulando o muro em direção a outra casa, no entanto, foi alvejado pelos suspeitos. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e vão investigar o caso. Os suspeitos estão foragidos