Flagrante
Suspeito por tentativa de estupro é preso com arma de fogo
Vítima relatou que foi abordada pelo suspeito e obrigada a entrar em um matagal; militares prenderam homem em flagrante
Polícia | 30 de Maio de 2023 as 13h 11min
Fonte: Assessoria

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29.05), por policiais militares da 6ª Companhia Independente, suspeito por tentativa de estupro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na região central do município de Poconé (105 km de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 21 anos, afirmou que foi abordada pelo suspeito na Rua Coronel João Epifânio, próximo ao Ibama. Segundo a jovem, o homem estava armado e com uma bandana preta sobre o rosto. Ela afirmou que ele tentou levá-la para uma terreno baldio e forçou sexo com a vítima.
Em certo momento, a mulher conseguiu correr do agressor e pedir ajuda. Aos militares, a vítima relatou que o homem estava de mochila e com uma blusa de frio azul.
As equipes saíram em buscas do suspeito, que foi localizado próximo a um matagal. O homem tentou fugir da abordagem, mas foi detido.
Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, seis preservativos, uma mochila preta, uma blusa de frio e uma bandana.
Os militares identificaram que, em novembro de 2020, o homem já havia sido preso pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e tentativa de estupro. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40