Ameaça
Suspeito é preso pela PM por ameaçar pessoas com arma na rua
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Polícia | 12 de Maio de 2021 as 15h 48min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 51 anos com um simulacro de arma de fogo tipo pistola, na terça- feira( 11), em Várzea Grande. O suspeito foi preso após ameaçar pessoas em via pública com a suposta arma.
Durante o período da tarde, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma situação de ameaça, bairro Água Limpa. De acordo com populares, um homem estaria ameaçando as pessoas na rua com uma arma de fogo.
A Polícia Militar iniciou as diligências e localizou o suspeito. Na abordagem, os policiais encontraram na cintura do suspeito um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Dupla vira réu por morte de 'amigo' que tinha caso com esposa médica
16 de Setembro de 2025 as 07h25Avô e esposa são presos por maus-tratos e tortura contra duas crianças em MT
16 de Setembro de 2025 as 06h56Após denúncia, idoso é preso por amputar patas de cachorro e crimes ambientais em Cuiabá
15 de Setembro de 2025 as 17h15Bandidos invadem marcenaria e matam dono com tiro na cabeça
Dois bandidos invadiram o estabelecimento e mataram Edmar Lemes da Silva, de 31 anos
15 de Setembro de 2025 as 15h15Transexual é sequestrada e morta em MT; corpo estava em plantação
15 de Setembro de 2025 as 15h13Justiça determina prisão de PM e esposa, que estão foragidos
Casal é suspeito de envolvimento no assassinato de Rozeli Nunes, de 33 anos, ocorrido em VG
15 de Setembro de 2025 as 15h02