Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Suspeito é preso pela PM após tentativa de roubo e fuga

Um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado na ação criminosa, foi apreendido na ocorrência

Tentativa de roubo | 06 de Novembro de 2021 as 17h 18min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Na madrugada desta sexta-feira (05), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar  prenderam um homem, de 30 anos, após tentativa de roubo a um caminhoneiro na cidade de Rondonópolis. Na ação criminosa, o indivíduo tentou fugir com uma motocicleta mas acabou colidindo com outro veículo e foi detido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h, a PM recebeu uma denúncia, via 190, indicando que dois suspeitos em uma motocicleta haviam fugido depois de tentarem roubar um caminhoneiro, próximo do Distrito Industrial, e que na tentativa de fuga acabaram colidindo com um carro, que estava estacionado em frente a uma residência no bairro Jardim Ana Carla.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o condutor da moto caído ao solo e inconsciente recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por populares. O suspeito foi encaminhado ao hospital regional com fratura no maxilar.

O segundo suspeito, que fugiu do local, deixou pra trás um capacete, além de um simulacro de arma de fogo (um revólver), que teria sido usado na ação criminosa. 

O material foi apreendido, o homem foi entregue à Delegacia de Polícia e responderá por roubo, dano material e lesão corporal.