Flagrante
Suspeito é preso em flagrante por furto em oficina em Várzea Grande
Caso deve ser apurado pela PJC
Polícia | 30 de Março de 2021 as 13h 22min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 64 anos por furto, na segunda-feira (29), em Várzea Grande. O suspeito foi flagrado furtando fios da parte externa e interna do painel de caminhões.
Por volta das 23 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de furto, no bairro Jardim Glória. No local, a Polícia Militar encontrou a vítima que disse que não é de hoje que os cabos e fios dos caminhões de sua oficina estão sendo furtados. O comunicante disse que na noite desta segunda-feira (29), testemunhas visualizaram o suspeito na frente do seu estabelecimento.
Os policiais fizeram rondas pela região e localizaram o suspeito que tentou resistir a prisão, ele de posse de uma faca de serra feriu a própria cabeça e feriu a vítima com a arma branca no braço esquerdo e nas costas. Na mochila, os policiais apreenderam fios e cabos dos veículos.
O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e em seguida liberado pela equipe médica. A PM conduziu o homem até a delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Presa por tortura, mulher obrigou netos do marido a ingerir fezes e irem à escola descalços
16 de Setembro de 2025 as 13h37Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15