Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Suspeito é preso em flagrante por furto em oficina em Várzea Grande

Caso deve ser apurado pela PJC

Flagrante | 30 de Março de 2021 as 13h 22min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 64 anos por furto, na segunda-feira (29), em Várzea Grande. O suspeito foi flagrado furtando fios da parte externa e interna do painel de caminhões.

Por volta das 23 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de furto, no bairro Jardim Glória. No local, a Polícia Militar encontrou a vítima que disse que não é de hoje que os cabos e fios dos caminhões de sua oficina estão sendo furtados. O comunicante disse que na noite desta segunda-feira (29), testemunhas visualizaram o suspeito na frente do seu estabelecimento.

Os policiais fizeram rondas pela região e localizaram o suspeito que tentou resistir a prisão, ele de posse de uma faca de serra feriu a própria cabeça e feriu a vítima com a arma branca no braço esquerdo e nas costas. Na mochila, os policiais apreenderam fios e cabos dos veículos.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e em seguida liberado pela equipe médica. A PM conduziu o homem até a delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.