Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Suspeito é preso com revólver e munições após denúncia de ameaça de morte

Suspeito foi conduzido à delegacia

Porte ilegal de arma de fogo | 04 de Junho de 2021 as 11h 01min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite de quarta- feira(02.06), no munícipio de Porto Alegre do Norte. O suspeito foi denunciado de  ameaçar o cunhado de morte. O revólver calibre 22 e nove munições foram apreendidos na ação policial.

Por volta das 19h30, a equipe do 1º Pelotão de Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de um morador do Setor Buriti teria adquirido uma arma de fogo e estava ameaçando de morte o seu cunhado.

De imediato, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito sentado embaixo de uma árvore na Rua Barra do Garças. O homem foi abordado e disse que havia dispensado a referida arma de fogo em um terreno ao lado. Os policiais fizeram varredura no local e apreenderam o revólver calibre 22 e nove munições.

A PM deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.