Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Polícia

Suspeito é preso com pistola e drogas após ameaçar matar a mulher

Porções de maconha e pasta base foram apreendidas

Tráfico de drogas | 16 de Março de 2021 as 14h 21min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Nesta segunda-feira (16) policiais militares prenderam um homem de 30 anos por ameaça com arma de fogo, porte ilegal de arma, resistência e tráfico ilícito de drogas, em Ribeirão Cascalheira. Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola, pedaços de maconha e pasta base de cocaína.

Por volta das 10 horas, policiais foram acionados pela mãe de uma adolescente de que sua filha havia se envolvido com um homem, e que o casal tinha um relacionamento conturbado, pois o suspeito sempre faz ameaças de morte a filha dela. Nesta segunda-feira, a comunicante contou que sua filha ligou pedindo ajuda, que ela havia fugido para a residência de vizinhos, depois de ser ameaçada pelo suspeito que estava armado.  

De imediato, a PM foi até a residência do casal no bairro Cinco de Maio. Os policiais chamaram o suspeito que estava dentro do imóvel. O homem ao perceber que a polícia estava a sua procura tentou fugir, mas acabou preso.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma mala com pedaços grandes de maconha e pasta base de cocaína. A pistola calibre 380 e 10 munições foram apreendidas na ação policial.

A vítima relatou que ouviu o marido contar que iria vender a pistola na quarta-feira (17) por R$ 15 mil para um comerciante no município de Apiacás. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.