Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Suspeito é preso com droga e dinheiro no bairro Popular

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Tráfico de drogas | 29 de Dezembro de 2021 as 15h 43min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais da Cavalaria da Polícia Militar e 10 º Batalhão prenderam um homem por tráfico de entorpecentes, na terça-feira (28), no bairro Popular, na Capital. O suspeito foi pego com aproximadamente 30 porções de maconha e pasta base de cocaína.

Por volta das 16h, os policiais em patrulhamento realizavam rondas pela Rua 24 de outubro, quando avistaram o suspeito. Na abordagem, a polícia apreendeu quatro porções de maconha e dinheiro. O homem alegou ser usuário de drogas, mas uma testemunha confirmou que horas antes da PM chegar, ele havia entregue entorpecente para uma pessoa e que ele mora em um local abandonado da região.

No local onde o suspeito mora, a PM encontrou R$ 300 e mais 23 porções de maconha e pasta base de cocaína. O dono do imóvel abandonado foi encontrado e disse que cedeu o lugar para o suspeito morar porque ele estava em situação de rua. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.