Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Suspeito é preso com 65 pacotes de cigarros contrabandeados

Homem foi conduzido à delegacia

Contrabando | 17 de Maio de 2021 as 14h 26min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 4º Batalhão flagraram um homem de 43 anos transportando cigarros contrabandeados em um veículo, na tarde de sábado(15), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 65 pacotes fechados de cigarros das marcas Hills e Fox. 

Por volta das 15 horas, os policiais em patrulhametno pelo bairro Jardim Paula II, visualizaram o suspeito em um carro (Fiat Palio Weekend) com  placa da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A equipe fez a abordagem ao veículo e encontrou 51 pacotes de cigarros da marca Fox e 14 pacotes de cigarro da marca Hills; todas as embalagens estavam fechadas. 

O carro do  suspeito foi entregue aos cuidado de um conhecido do homem conduzido pela PM, pois o veículo apresentava problemas mecânicos.  O suspeito foi preso por crime de descaminho e contrabando, ele foi entregue à Polícia Federal.