Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Suspeito de ter torturado e matado jovem em Boa Esperança é preso pela PM

Sidnei é suspeito de ter torturado e executado o jovem Elenilton Viana Sousa, de 18 anos no dia 21 de janeiro quando o jovem foi morto às margens do rio Teles Pires

Preso | 28 de Maio de 2021 as 08h 19min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

Sidnei Arruda, 43 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (27), no distrito de Boa Esperança do Norte pela Polícia Militar que fazia rondas na cidade. Contra ele havia um mandado de prisão que foi cumprido pelos policiais.

Segundo as investigações, Sidnei é suspeito de ter torturado e executado, ou ao menos, participado da execução, do jovem Elenilton Viana Sousa, de 18 anos no dia 21 de janeiro de 2021 quando o jovem foi torturado e executado às margens do rio Teles Pires. Na época, um outro rapaz, que também seria vítima dos criminosos disse à polícia que ele e Elenilton foram sequestrados por três homens numa noite e levados para um local, onde foram imobilizados e torturados.

Ainda segundo o relato, após ficarem cerca de 36 horas como reféns, as duas vítimas foram levadas para um local conhecido como Pedreira e lá os três suspeitos teriam colocado Elenilton às margens do rio e um deles teria atirado contra o rapaz, que na sequência caiu na correnteza. Mesmo amarrado, a outra vítima disse que conseguiu ver a cena por baixo da venda que tinha nos olhos e que foi colocado no mesmo local onde Elenilton foi executado.

Segundo ele relatou no boletim de ocorrência, antes dos criminosos o matarem, ele se jogou no rio e conseguiu fugir.

À PM, Sidnei disse que estava com o grupo que matou Elenilton, mas que deixou o local antes da execução.