Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Buscas

Suspeito de ter dado apoio à fuga de assassino de sargento da PM é preso pela Força Tática em Cuiabá

Pedro Henrique Pereira dos Santos foi preso na noite de ontem no bairro Novo Paraíso. Buscas pelo suspeito do assassinato Rafael de Brito continuam

Polícia | 10 de Junho de 2024 as 10h 27min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Pedro Henrique Pereira dos Santos Silva foi preso na noite desse domingo (9), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, suspeito de dar apoio na fuga de Raffael Amorim de Brito, apontado como assassino do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, no último dia 28 de maio.

Policiais da Força Tática chegaram ao acusado de apoiar a fuga do assassino através de câmeras de monitoramento. Ele foi preso em sua residência, localizada no bairro Novo Paraíso

o criminoso confessou a participação na execução do sargento e afirmou que deixou o atirador em um endereço na região do Coxipó, na Capital. Foi constatado que ele possui diversas passagens policiais e seria membro da facção criminosa Comando Vermelho. O caso continua a ser investigado, uma vez que Rafael de Brito ainda está foragido.

O sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, morreu no di 28 de maio em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo a queima-roupa. Odenil foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde morreu durante atendimento médico.