Rápida ação
Suspeito de roubar armas de CACs é morto pela polícia em Lucas do Rio Verde
Jovem também é suspeito de ter matado homem na última terça (21).
Polícia | 24 de Novembro de 2023 as 06h 29min
Fonte: Mídia Jur

Um jovem, identificado como Elias Souza Guimarães, de 18 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22), após trocar tiros com a Polícia Militar, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria participado de diversos roubos em estabelecimentos de Caçadores, Atiradores e Colecionados, os CACs, que são pessoas física que podem comprar armas legalizadas. O criminoso teria obrigado as vítimas a realizar transferências via Pix e furtado joias e armas dos CACs.
O jovem também era suspeito de participar de um homicídio na madrugada desta terça-feira (21), que vitimou Emerson Rian Freitas Schabo. Ele foi localizado por policiais militares do 13°Batalhão de Lucas do Rio Verde.
Segundo a PM, suspeito tentou fugir pulando muros em direção a um terreno aberto. Em posse de arma de fogo, Elias teria desobecido a ordem de prisão e trocou tiros com a polícia.
O suspeito foi atingido com um tiro no tórax e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Notícias dos Poderes
Sete são condenados à prisão por golpe de R$ 1,5 mi em idosos
Polícia Civil desarticulou quadrilha de estelionatários; sentença saiu após um ano
20 de Outubro de 2025 as 07h19Mulher é esfaqueada com pelo menos sete golpes após sair de bar em Sinop
19 de Outubro de 2025 as 15h01Adolescente de 17 anos foge com filho no colo para não ser morta pelo namorado durante a madrugada
18 de Outubro de 2025 as 17h55Homem é assassinado a golpes de faca na frente de bar em MT
Óbito foi confirmado pelo SAMU
18 de Outubro de 2025 as 12h33Jovem é morto a facadas em boate de MT
Assassino foi espancado
18 de Outubro de 2025 as 12h13Cinco espancam colega na porta de escola em MT
Seduc ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
17 de Outubro de 2025 as 20h13Além do bilhete, dona de marmitaria teve um dos olhos arrancados
Elaine Barbosa de Oliveira foi assassinada a facadas e seu corpo foi localizado ao lado de caminhonete
17 de Outubro de 2025 as 20h12Mulher perde quase R$ 300 mil no 'golpe do amor' e descobre farsa um dia antes do casamento no Paraná
Homem foi preso no interior de São Paulo. Ele deve responder por estelionato, falsidade ideológica, dano emocional e furto qualificado.
17 de Outubro de 2025 as 17h28