Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Rápida ação

Suspeito de roubar armas de CACs é morto pela polícia em Lucas do Rio Verde

Jovem também é suspeito de ter matado homem na última terça (21).

Polícia | 24 de Novembro de 2023 as 06h 29min
Fonte: Mídia Jur

Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Elias Souza Guimarães, de 18 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22), após trocar tiros com a Polícia Militar, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria participado de diversos roubos em estabelecimentos de Caçadores, Atiradores e Colecionados, os CACs, que são pessoas física que podem comprar armas legalizadas. O criminoso teria obrigado as vítimas a realizar transferências via Pix e furtado joias e armas dos CACs. 

O jovem também era suspeito de participar de um homicídio na madrugada desta terça-feira (21), que vitimou Emerson Rian Freitas Schabo. Ele foi localizado por policiais militares do 13°Batalhão de Lucas do Rio Verde.

Segundo a PM, suspeito tentou fugir pulando muros em direção a um terreno aberto. Em posse de arma de fogo, Elias teria desobecido a ordem de prisão e trocou tiros com a polícia.

O suspeito foi atingido com um tiro no tórax e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.