Preso
Suspeito de matar ex-namorada em Sorriso é detido pela Polícia Civil
José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, foi localizado em Tocantins
Polícia | 27 de Outubro de 2021 as 07h 33min
Fonte: Portal Sorriso

José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, conhecido como Traficante, suspeito de matar a ex-namorada, Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, em Sorriso, foi preso pela Polícia Civil, agora há pouco, no município de Gurupi, em Tocantins.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Sorriso, a detenção ocorreu após um passageiro do ônibus onde José estava fazer o reconhecimento do suspeito e o denunciar à polícia.
O suspeito fugiu de Sorriso na última segunda-feira (25), onde embarcou em um ônibus rumo ao estado do Tocantins. Ainda não há informação se José Conceição será recambiado para o município.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, o juiz Anderson Candiotto expediu, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi detido nesta manhã.
O corpo da vítima foi achado no domingo (24), numa região de mata, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso.
Logo após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil de Sorriso recebeu uma denúncia feita pela mãe da adolescente, que relatou que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
Após isso, o delegado responsável pelas investigações, José Getúlio Daniel, representou pelo pedido de prisão, que foi deferido pela Justiça.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17