Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Suspeito de matar ex-namorada em Sorriso é detido pela Polícia Civil

José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, foi localizado em Tocantins

Preso | 27 de Outubro de 2021 as 07h 33min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Polícia Civil/Divulgação

José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, conhecido como Traficante, suspeito de matar a ex-namorada, Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, em Sorriso, foi preso pela Polícia Civil, agora há pouco, no município de Gurupi, em Tocantins. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Sorriso, a detenção ocorreu após um passageiro do ônibus onde José estava fazer o reconhecimento do suspeito e o denunciar à polícia. 

O suspeito fugiu de Sorriso na última segunda-feira (25), onde embarcou em um ônibus rumo ao estado do Tocantins. Ainda não há informação se José Conceição será recambiado para o município. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o juiz Anderson Candiotto expediu, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi detido nesta manhã. 

O corpo da vítima foi achado no domingo (24), numa região de mata, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso.  

Logo após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil de Sorriso recebeu uma denúncia feita pela mãe da adolescente, que relatou que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. 

Após isso, o delegado responsável pelas investigações, José Getúlio Daniel, representou pelo pedido de prisão, que foi deferido pela Justiça.