Homicídio
Suspeito de matar a ex-mulher na porta de salão é assassinado
Ele era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela
Polícia | 09 de Fevereiro de 2022 as 10h 56min
Fonte: Gazeta Digital

Hyago Junior de Jesus Souza, 27, foi assassinado no meio da rua do bairro Jardim Nilmara, na madrugada desta quarta-feira (9), em Rondonópolis. Ele era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24, na porta do seu salão de beleza, na segunda-feira (7).
Segundo as informações apuradas pelo GD, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50, quando populares encontraram o corpo caído. Vítima tinha várias marcas de tiros pelo corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte constatada no local.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos do Departamento de Homicídio e Perícia Oficial (Politec). No registro feito pela PM, não foi informado quantos tiros atingiram a vítima. Polícia já procurava por Hyago desde a segunda-feira, apontado como o principal suspeito de matar a ex-mulher.
Feminicídio
Rafaela chegava para mais uma semana de trabalho no salão que ela mantinha no Conjunto São José, quando segundo testemunhas, foi abordada pelo ex-companheiro. Em posse de uma arma de fogo, ele disparou contra a vítima, que caiu ferida no chão.
A jovem, que é mãe de 3 crianças, chegou a ser socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu e teve a morte decretada ainda pela tarde. Amigos e familiares relataram que ela vinha sofrendo ameaças de Hyago.
Ele era pai de duas das filhas da jovem e não aceitava o término do relacionamento. Também já tinha sido autuado por violência doméstica e Rafaela queria medidas protetivas contra ele.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48