Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Suspeito de matar a ex-mulher na porta de salão é assassinado

Ele era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela

Homicídio | 09 de Fevereiro de 2022 as 10h 56min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Hyago Junior de Jesus Souza, 27, foi assassinado no meio da rua do bairro Jardim Nilmara, na madrugada desta quarta-feira (9), em Rondonópolis. Ele era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24, na porta do seu salão de beleza, na segunda-feira (7).

Segundo as informações apuradas pelo GD, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50, quando populares encontraram o corpo caído. Vítima tinha várias marcas de tiros pelo corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte constatada no local.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos do Departamento de Homicídio e Perícia Oficial (Politec). No registro feito pela PM, não foi informado quantos tiros atingiram a vítima. Polícia já procurava por Hyago desde a segunda-feira, apontado como o principal suspeito de matar a ex-mulher. 

Feminicídio

Rafaela chegava para mais uma semana de trabalho no salão que ela mantinha no Conjunto São José, quando segundo testemunhas, foi abordada pelo ex-companheiro. Em posse de uma arma de fogo, ele disparou contra a vítima, que caiu ferida no chão.

A jovem, que é mãe de 3 crianças, chegou a ser socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu e teve a morte decretada ainda pela tarde. Amigos e familiares relataram que ela vinha sofrendo ameaças de Hyago.

Ele era pai de duas das filhas da jovem e não aceitava o término do relacionamento. Também já tinha sido autuado por violência doméstica e Rafaela queria medidas protetivas contra ele.