Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Suspeito de estuprar filha e enteada é preso em Sorriso

Segundo a polícia, o homem abusou da enteada por 12 anos. A filha, de 8 anos, começou a ser abusada depois da separação dos pais

Polícia | 13 de Outubro de 2023 as 00h 09min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Um homem, de 38 anos, não identificado, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, em Sorriso. Ele foi localizado no local onde trabalha, no centro da cidade, nessa quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em junho deste ano, depois que a mãe das vítimas denunciou o suspeito, que é ex-companheiro dela. A enteada do homem, que atualmente tem 18 anos, sofreu os abusos desde os 6 anos. A filha, de 8 anos, começou a ser abusada depois da separação do casal.

Conforme as investigações, o casal conviveu durante 13 anos e os abusos contra a enteada iniciaram quando eles ainda moravam no estado do Maranhão. A mãe das vítimas relatou que chegou a se separar do suspeito por várias vezes, mas sempre reatava o relacionamento por causa da dependência financeira e emocional.

Ainda de acordo com a polícia, depois da separação, a filha do casal foi passar a noite na casa do suspeito e voltou reclamando de dores na região abdominal. Ouvida em escuta especial, a menor revelou os abusos.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, interrogado e confessou abusar da enteada desde os seis anos.