Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Suspeito de descumprimento de medida protetiva é preso ao comparecer em delegacia

Ele responde a três crimes em inquérito instaurado pela DEDM

Prisão | 27 de Abril de 2021 as 16h 29min
Fonte: Assessoria PJC-MT

Franciele Vieira

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Rondonópolis cumpriram nesta terça-feira (27) um mandado de prisão contra um suspeito de 39 anos que descumpriu medida protetiva contra a ex-companheira.

A prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Contra a Mulher foi cumprida quando o suspeito se dirigiu até a delegacia da Polícia Civil para apresentar uma testemunha no inquérito que ele responde por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano praticados contra a ex-mulher.

Conforme a investigação da Delegacia da Mulher, o suspeito procurou a vítima por diversas vezes, inclusive no local de trabalho dela, descumprindo a medida protetiva que havia em desfavor dele.

Após a formalização do mandado de prisão, ele foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde aguardará apresentação em audiência de custódia do Poder Judiciário.