Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Requintes de crueldade

Suspeito de decapitar jovem e filmar ato é preso em Sorriso

Segundo a Polícia Civil, partes do corpo da vítima foram encontradas no dia 18 de janeiro, enterradas em pontos diferentes do município

Polícia | 31 de Janeiro de 2024 as 10h 57min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Polícia Civil MT .

Um homem suspeito de decapitar um jovem e filmar o ato foi preso na manhã desta quarta-feira (31), em um bar de Sorriso. Segundo a Polícia Civil, partes do corpo da vítima, identificada como Eleandro Brandino, de 27 anos, foram encontradas no dia 18 de janeiro, enterradas em pontos diferentes do município.

De acordo com a polícia, o crime foi filmado e cometido com requintes de crueldade, pois a vítima teve a cabeça cortada ainda quando estava viva.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e junto com os policiais civis removeu a vítima para realização do exame de necropsia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi localizado escondido e vendendo entorpecentes. Ele foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde será formalizado o mandado de prisão e depois será encaminhado para a unidade prisional do município.