Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Suposto ''Pastor'' é preso por estupro em Sinop

Vítima tem 14 anos e era abusada desde os 8 anos

Polícia | 04 de Julho de 2024 as 11h 50min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Um homem de 64 anos, foi preso pela Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira (03), acusado de estuprar um adolescente de 14 anos. Conforme apurado, a vítima é vizinho do suspeito.

No Boletim de Ocorrência consta que o adolescente é amigo do filho do acusado, e que era abusado pelo mesmo desde os 8 anos. De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, o homem aproveitava que o menino ia pra casa dele para brincar com filho e cometia os atos."Ele aproveitava que criança estava em casa e cometia diversos atos contra ele, desde obrigando a vítima a fazer sexo oral nele, como tentar praticar coito anal", informou.

No documento policial foi destacado ainda que a vítima contou para o filho do acusado sobre os abusos que sofria desde os 8 anos. O adolescente afirmou que teria aproveitado o momento que o amigo estaria reclamando que o pai era muito agressivo para contar todo o ocorrido. Após isso, a filha do acusado foi informada sobre os estupros e decidiu ir até a delegacia registrar o ocorrido.

Segundo apurado, o acusado se apresentava como pastor e que já teria sido acusado de cometer abusos sexuais contra outras crianças. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop.