Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Sumida há 3 dias, mulher é achada morta na casa do namorado

O principal suspeito enviou uma mensagem para o celular da vítima avisando que estava fora

Investigação | 15 de Fevereiro de 2022 as 10h 35min
Fonte: Mídia News

Foto: Olhar Direto

Uma mulher de 41 anos, identificada como Dorcas Maria de Jesus, foi encontrada morta dentro da casa do namorado, em Nova Monte Verde. A vítima estava desaparecida há três dias.

De acordo com a Polícia Civil, foi a filha de Dorcas quem denunciou o seu desaparecimento. A jovem informou que a mãe havia saído de casa na sexta-feira (11) para encontrar com o namorado e disse que voltaria no mesmo dia. Ela, porém, não apareceu mais.

No sábado (12) a filha foi até a casa do namorado da mãe, mas não encontrou ninguém. Nesse mesmo dia, o homem enviou uma mensagem para o celular da vítima, que havia esquecido o aparelho em casa, dizendo que “estaria em uma fazenda procurando emprego”.

A filha de Dorcas viu a mensagem no celular da mãe e questionou sobre o paradeiro dela. Ele não voltou a responder.

A Polícia Civil foi até a residência do namorado e antes mesmo de entrar notaram moscas no interior do quarto, através do vidro blindex.

Os investigadores arrombaram a janela e confirmaram a suspeitas. A vítima já estava em estado de decomposição e apresentava uma lesão na cabeça, possivelmente causado por um pedaço de madeira.

O corpo de Dorcas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso e está em busca do suspeito que segue foragido.